O Circuito Cultural Sicoob Cocred estará em Tupã/SP, no dia 26/07, para a realização do espetáculo “Jovem Guarda” com a Cia Minaz. O evento acontecerá no Buffet Miriam Maria, na Avenida Tamoios, 1450, Centro. A classificação é livre e os ingressos solidários poderão ser retirados até o dia 26/07, na agência da Cocred de Tupã, com a doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será em prol da entidade beneficente Lar Santo Antônio. Os ingressos são limitados.

O espetáculo relembra o repertório do movimento cultural brasileiro da década de 60 que teve como carro chefe o programa televisivo homônimo apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. As canções definiam a descontração e alegria da juventude da época com temas de amor e despretensão e muitas versões para o português de Rocks americanos e britânicos. “Com arranjos vocais e solos o espetáculo tem no palco um octeto vocal e banda com metais alternando canções em solos e arranjos vocais além de muita cor, luz e movimento”, explica Gisele Ganade, que assina a direção musical.

Para este ano, o Circuito Cultural Sicoob Cocred também continua com a #cocredcoopera, firmando seu compromisso com a responsabilidade social. Isso porque a cada foto relativa ao espetáculo “Jovem Guarda” publicada no Facebook ou Instagram com a #cocredcoopera, a Cocred doará um quilo a mais de alimento ao Lar Santo Antônio de Tupã. “Essa campanha foi um sucesso em alguns municípios onde o Circuito já passou. Com ela, o total de alimentos arrecadados praticamente dobrou por causa da ação”, destaca Adalberto Junior, gerente de Planejamento e Marketing da cooperativa.

Para conseguir um ingresso, basta doar um quilo de alimento não perecível na unidade da Cocred de Tupã, localizada na Rua Iporans, 815, Centro. Mais informações pelo telefone: (14) 3441-1722.

Para saber mais, acesse: https://www.sicoobcocred.com.br/noticia/circuito-cultural-sicoob-cocred-leva-o-espetaculo-jovem-guarda-para-tupa